Concurso Gastronômico Sabor Feliciano!

Concurso gastronômico Sabor Feliciano já tem data marcada para acontecer.

A Comissão Organizadora do Concurso informa à comunidade que o evento acontecerá entre os dias 5 a 28 de agosto de 2022.

Para os bares e restaurantes interessados em participar que ainda não haviam efetuado suas inscrições, haverá nova oportunidade, de 15 a 21 de julho, a serem realizadas na sede da Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente e Sala Mineira do Empreendedor de Joaquim Felício, no Prédio da Estação Ferroviária, de 8h às 12h e de 13:30 às 17h.

O evento de premiação acontecerá no dia 4 de setembro de 2022, em horário a definir, e que logo mais será divulgado para a população.

Mais informações podem ser obtidas no Aditivo 04/2022 e no regulamento do concurso no site da Prefeitura Municipal de Joaquim Felício.

Participe e apoie essa iniciativa de fortalecimento da área de alimentos e bebidas feliciana e de estímulo a nossa economia local.

EDITAL: