PREFEITURA REALIZA HOMENAGEM PARA ALUNOS QUE SE DESTACARAM

A Prefeitura Municipal de Joaquim Felício por meio da Secretaria de Educação realizou nesta segunda-feira, dia 25, um evento em homenagem aos alunos que se destacaram no município entre os anos de 2009 e 2020. O encontro aconteceu na Escola Municipal Professora Odília Costa - EMPOC, onde seis pessoas foram premiadas com 01 TV, 03 bicicletas e 02 noteboocks. Foram eles: Valquíria Aparecida Costa, Taiane Rosiane Souza Reis, Leonardo Henrique Nascimento Lisboa, Douglas Teixeira Machado, Ramires Magalhães Carvalho e Ana Sofia Machado Brita.

Este projeto nasceu em 2008 para valorizar os esforços e desempenho dos alunos que se dedicaram e destacaram pelo município nos anos iniciais e finais na EMPOC, e no ensino médio, pela Escola Estadual Nossa Senhora das Dores, com o prêmio de uma bolsa de estudos no valor de um salário mínimo durante a faculdade. Além dos homenageados e familiares também participaram do evento o prefeito Miguelzinho de Helmar, a vice-prefeita Ivanete da Farmácia, a secretária de Educação Meire de Fátima, a diretoria da escola, professores atuais e alguns professores aposentados.