PREFEITURA PARTICIPA DE EVENTO SOBRE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Joaquim Felício participou no dia 28 de outubro, de um encontro promovido pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene - CIMAMS, em Montes Claros, para falar sobre a Solução Integrada de Melhoria e Eficiência Energética do Parque de Iluminação Pública do Municípios do Norte de Minas.

Estiveram representando Joaquim Felício: o secretário de Obras e Infraestrutura, Thales Augusto, o procurador municipal, Helcimar Oliveira e o gestor municipal de convênios, Paulo Moura. Essa reunião foi uma parceria da Caixa Econômica Federal com o CIMAMS e abordou sobre como se dá a assessoria da Caixa com os municípios, quais as possibilidades de programas de financiamento e os benefícios da substituição de lâmpadas convencionais por LED.