REDE MUNICIPAL DE ENSINO RETOMA AULAS PRESENCIAIS

As aulas presenciais da Escola Municipal Professora Odília Costa e do CMEI Mestra Leonor foram retomadas entre ontem e hoje, dia 4. As primeiras turmas a voltarem foram o 2°, 5° e 9° ano. Enquanto isso, os alunos do 1°, 3°, 4°, 6° e 7° ano continuam com ensino remoto até também retornarem no dia 16 de novembro.

O retorno foi muito tranquilo e consciente, com respeito de todos aos protocolos de segurança da saúde. A Secretária Municipal de Educação, Meire de Fátima, também esteve presente no primeiro dia para acolhida dos estudantes, que tiveram quase 100% de adesão. Os horários e repasse do conteúdo estão sendo cumpridos normalmente, e os professores que ainda não retornaram para a sala de aula estão cumprindo o horário dentro da própria escola.