AGENDA DINÂMICA MARCA TRABALHOS DO PREFEITO

A agenda do prefeito Miguelzinho no último dia 29 de setembro, foi marcada pela produtividade. Logo cedo, ele participou de uma reunião na nova sede da Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente onde foi lembrado sobre o Dia da Árvore e comemorado o aniversário de 16 anos do Parque Estadual Serra do Cabral. Na ocasião também foram plantadas árvores e recebidas 200 mudas para distribuição à população.

Logo após, o prefeito e a vice-prefeita, Ivanete da Farmácia foram para uma reunião junto com o secretário de governo, onde receberam o pessoal do exército, o secretário Alexandre Willian, o subtenente Edimar, e o Tenente Osmar do 55° batalhão de Infantaria.
Em seguida os governantes foram para mais uma reunião no assentamento P.A Betim na comunidade do Riachinho, onde atenderam as demandas dos moradores; e para encerrar o dia, eles foram conferir as estradas rurais, na serra do Cabral.