PREFEITURA DE JOAQUIM FELÍCIO RECEBERÁ 750 MIL REAIS

O Governo de Minas de Gerais oficializou no dia 30 de agosto, o repasse da primeira parcela do Termo de Medidas de Reparação de Brumadinho, no valor de R$750.000 (setecentos e cinquenta mil reais) para Joaquim Felício. O prefeito Miguelzinho esteve presente na cerimônia no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, onde o governador Romeu Zema assinou a autorização do pagamento de R$ 1,5 bilhão aos 853 municípios mineiros.

Conforme o acordo, os recursos recebidos da Vale, deverão ser usados pelas gestões municipais em obras de infraestrutura, mobilidade urbana, melhorias em estradas, saneamento, construção de cisternas, poços artesianos e acessibilidade em vias e prédios públicos. Em nossa cidade esse recurso será utilizado nas principais necessidades, beneficiando todo o município.