NOVO CONSELHO DO IDOSO - BIÊNIO 2021 A 2023 TOMA POSSE

Os novos membros do Conselho Municipal do Idoso - 2021 a 2023 tomaram posse no dia 27 de agosto. Ao todo são 20 pessoas, representantes da sociedade civil e poder público que terão um mandato de dois anos. O órgão tem como objetivo defender políticas públicas em defesa dos direitos da pessoa idosa dentro do município, e seus membros têm a importante missão de mediar esse processo.

A mesa de honra foi composta pela vice-prefeita, Ivanete da Farmácia, que representou o prefeito que cumpria agenda em outro local, e pelo secretário de Desenvolvimento Social, Denes Jesus Xavier. No evento também estavam presentes representantes da Secretaria Municipal de Educação, Desenvolvimento Social, Finanças, Turismo, Cultura e Meio ambiente, Administração, Associações comunitárias, CRAS e movimentos voluntários.