EVENTO EM COMEMORAÇÃO PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE E CAMPANHA AMBIENTAL REÚNE POPULAÇÃO

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 01/09/2021
  • Assunto: Lazer e Turismo
O Lago Norte - Complexo Urbanístico Embaiassaia foi palco de uma grande celebração no dia 31 de agosto. Nessa data onde é comemorado o aniversário da cidade também aconteceu o lançamento da campanha ambiental "Quem Ama, Separa" em parceria com o CODANORTE. As atrações começaram bem cedo com uma alvorada apresentada pela Banda Musical Euterpe Feliciana, que passou pelas casas de todos os ex-prefeitos da cidade e encerrou em frente ao prédio da prefeitura. Em seguida o mascote Cabralzinho foi apresentado à comunidade e seguiu até o Lago Norte acompanhado pela charanga, pelo prefeito Miguelzinho e a vice-prefeita, Ivanete da Farmácia.

No lago, foi feito o lançamento da campanha com a participação do presidente do CODANORTE e prefeito de Francisco Dumont, Eduardo Rabelo. No local foi montada uma estrutura para a população com barraquinhas de alimentação, além de brincadeiras e guloseimas gratuitas para as crianças e apresentação da peça teatral "A Majestade Reciclagem" e em seguida, a equipe do CODANORTE realizou oficinas com os grupos de apoio que ajudarão na divulgação da campanha.