DEFESA CIVIL MUNICIPAL DE JOAQUIM FELÍCIO GANHARÁ KIT DO GOVERNO

A Defesa Civil da nossa cidade foi uma das contempladas em Minas Gerais para ganhar o kit de estruturação do governo estadual. Esse é o resultado do trabalho sério e comprometido de vários profissionais envolvidos no processo. O kit contemplará o município com: 01 Caminhonete 4X4, 01 notebook, 05 coletes e 01 trena digital para a otimização dos trabalhos da Defesa Civil Municipal.

Dentre os 853 municípios do estado, Joaquim Felício foi uma das 473 cidades mineiras que conseguiu entregar toda a documentação correta, além de atingir a pontuação necessária para a aquisição dos bens. Assim que recebermos a doação será feita uma cerimônia de entrega do veículo e dos demais itens pelo prefeito Miguelzinho e a vice-prefeita Ivanete.