MUNICÍPIO CRIA ECOPONTOS PARA DESCARTE DE RESÍDUOS PERIGOSOS

A nossa cidade tem se tornado cada dia mais sustentável por meio da implementação de importantes iniciativas ambientais. Após o início da coleta seletiva de lixo úmido e seco esse mês, e da criação da horta comunitária, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente também aderiu a campanha OUTRONORTE da CODANORTE, sobre resíduos sólidos.

Nessa ação é feita a Logística Reversa de Resíduos Perigosos, onde se recolhe lixos como: pilhas, baterias, lâmpadas e demais aparelhos eletrônicos. Para isso teremos dois ecopontos para a coleta em nosso município: um na prefeitura e outro na estação ferroviária.
Ajude-nos a cuidar do Meio Ambiente! Divulgue e descarte corretamente o lixo da nossa cidade! A natureza agradece!!!