Responsável
Lindenaura Anete da Silva
Endereço e informações para contato
- Horário de Atendimento: das 08h às 12h e das 13:30 às 17h
- Endereço: Av. getúlio Vargas, 135
- Telefone: (38) 3757-1177
- E-mail: sec.administracao@joaquimfelicio.mg.gov.br
Atribuições da Secretaria
- A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal tem por atribuições coordenar, controlar e executar a administração da Administração Direta;
- prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria;
- gestão das atividades de administração em geral;
- preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração, mantendo sob a sua responsabilidade os originais, tudo sob o acompanhamento da Procuradoria Geral e da Assessoria Jurídica;
- providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais;
- receber, expedir e promover os transmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal;
- Estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal;
- catalogar, selecionar e arquivar documentos do interesse da Administração e da população em geral;
Executar outras atividades correlatas e de responsabilidade desta Secretaria.